Entrar | Registrar | FAQ
Anonymous

Como posicionar uma foto no cabeçalho do lado do titulo?

+ Postar uma resposta

2 Mensagens Página 1 de 1

Como posicionar uma foto no cabeçalho do lado do titulo?

por alinealiprandi » Ter Fev 14, 2017 1:02 am

[img]Ola pessoa ,desde ja peço desculpas pela minha ignorancia ,neste discurso , è q resolvir fazer um blog , com ajuda dos videos do you tube e dos varios foruns online ,que ensinam a fazer um blog ,eu nunca tinha escutado falar sobre html e css , mas concluindo nao ficou profissional ,mas para começar acho q ta mais ou menos , mas estou com um grande problema , na verdade para quem è profissional , vai ate rir , mas eu to a quase um mes tentando resolver esse problema e nao consigo , fiz o cabeçalho e resolvi colocar uma foto , mas nao consigo descer a foto para colocar do lado do titulo , porque cliclo com o botao direito no google , e tento configurar a foto , tambem move todas as fotos do meu post , eu nao consigo solucionar esse problema gente ...
Please pessoal , se alguem souber me da uma dica , sarei muito agradicida ,se alguem puder me ajudar com isso :) vou deixar o meu blog aqui para se caso alguem puder dar uma olhada http://www.alinealiprandi.com .... agradeço antecipadamento muito muito

Anexos

1. Cattura1.PNG (122.52 KiB) Baixado 577 vezes
    Meu cabeçalho esta assim , mas gostaria de colocar a foto abaixo do abaixo das letras (di) ou entao somente descer a foto para ficar do lado do titulo .

alinealiprandi

• Data de registro: Ter Fev 14, 2017 12:29 am

Re: Como posicionar uma foto no cabeçalho do lado do titulo?

por jmoraes » Qua Fev 22, 2017 3:38 am

Olá Aline, tudo bem?

Você está usando Wordpress ou Blogpost?

O seu site já se encontra hospedado ou você apenas possui o domínio?

Existem algumas maneiras de fazer isso, mas preciso saber como está seu código.

Entra em contato comigo pelo email brazuquice@gmail.com

jmoraes

• Data de registro: Qua Fev 22, 2017 3:37 am

+ Postar uma resposta

Página 1 de 1