Entrar | Registrar | FAQ
Anonymous

Como colocar no ar os arquivos html e o css que utilizei?

+ Postar uma resposta

7 Mensagens Página 1 de 1

Como colocar no ar os arquivos html e o css que utilizei?

por Nirvana » Ter Jan 04, 2011 11:21 pm

Pronto estudei tudo direitinho, voltei e revisei, já tenho o Filezilla no PC, já tenho um domínio pela "ftp.xpg.com.br" consigo transferir meus arquivos para o endereço remoto (meus arquivos são apenas 3: index.htm, page2.htm e controle.css)

Mas quando vou visualizar o URL a sconfigurações d o css, não aparecem na minha página... e depois meus colegas dizem que para que eles acessem o site é requisitado nome de usuário e senha....Desde já agradeço ao HTML.net, aprendi muito aqui, mas não consegui concluir...

Nirvana

• Data de registro: Ter Jan 04, 2011 11:12 pm

Re: Como colocar no ar os arquivos html e o css que utilizei

por HTML.net » Qua Jan 05, 2011 5:00 pm

Parece que você tiver feito o upload de suas páginas para um servidor FTP? Você tem acesso a um servidor web? Tente isso.

[It looks like you have uploaded your pages to a ftp-server? Do you have access to a web-server? Then try that instead.]

- Andreas, HTML.net

HTML.net
Site Admin

• Data de registro: Sáb Set 11, 2010 11:24 am
--
Show some love for HTML.net on Twitter, Facebook and Google: Use the buttons on top of all pages.

por himler » Sex Jan 28, 2011 9:31 pm

Tem que fazer um FTP para um servidor de hospedagem, no Brasil melhor abrir uma conta na Uol Host ou Locaweb

himler

• Data de registro: Sex Jan 28, 2011 8:34 pm

por clarissems » Ter Out 18, 2011 10:54 am

você enviou para eles o link de onde está os arquivos?

depende da sua hospedagem a pasta para enviar os arquivos é www ou a public html

dentro dessa pasta vc cria uma pasta nova ou apenas pode simplesmente enviar os arquivos para lá
exemplo :

seusite.com/pastacriada ou direto seusite.com/index.html é importante que a página seja INDEX.php ou INDEX.HMTL para que o navegador leia direto senão terá que digitar o caminho todo seusite.com/page.html

clarissems

• Data de registro: Ter Out 18, 2011 10:43 am

por lucassk8er » Qui Nov 10, 2016 4:50 pm

Também nao consegui colocar os arquivos na rede. Estava querendo começar a estudar php, e para isso criei uma conta no freewebhostingarea, para enviar um arquivo html e uma pasta com o arquivo css. Se abrir diretamente do desktop ela funciona como espero, no entanto após passar para o filezilla e abrir na rede, somente o arquivo html é executado. Sei que o tópico é antigo, mas acredito que seja melhor que iniciar outro, correto? Caso esteja fazendo algo errado, por favor me corrijam, desde já agradeço.

lucassk8er

• Data de registro: Sáb Out 15, 2016 11:46 pm

por narede » Qui Dez 07, 2017 7:49 pm

Um jeito é usar o FileZilla, olha https://www.melhorhospedagemdesites.com ... r-ftp/esse tutorial que ensina o passo a passo para enviar os arquivos do seu site.

narede

• Data de registro: Qui Dez 07, 2017 7:46 pm

por marshal1001 » Qui Jan 31, 2019 1:04 am

Webroot geek squad Antivirus Support

Webroot antivirus is the best security software available in the us market. It safeguards your computer from offline and online dangers.Individuals can get advantages of the antivirus software via free trial or full version with a key code.

https://geeksquadwebroot.com

<a href="https://geeksquadwebroot.com/">webroot geek squad</a>

marshal1001

• Data de registro: Qui Jan 31, 2019 1:01 am

+ Postar uma resposta

Página 1 de 1