Entrar | Registrar | FAQ
Anonymous

Use o WebSystem

+ Postar uma resposta

4 Mensagens Página 1 de 1

Use o WebSystem

por spiderpoison » Qui Out 27, 2011 6:18 pm

Após conseguir atingir meus objetivos resolvi abrir o código fonte do meu editor CMS, o WebSystem. O meu sistema já me trouxe todos os frutos que eu precisava, com ele consegui comprar minha casa e agora me dedico ao meu trabalho principal.

O Desenvolvimento do WebSystem começou a mais de 10 anos com a elaboração de um sistema de gerenciamento de conteudo quando eu trabalhava em um provedor de internet.

O projeto inicial foi desenvolvido em ASP e deixava muito a deisejar pela falta de recursos da linguagem, quando eu migrei para o PHP e sai do provedor o projeto cresceu e se tornou o que é hoje.

Foram aproximadamente 100 sites contruídos com o sistema.

Você pode baixar e conhecer ele aqui: https://sourceforge.net/projects/websystem

spiderpoison

• Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:14 pm

Re: Use o WebSystem

por atik » Sáb Out 29, 2011 9:26 am

Obrigado por seus comentários sobre o sistema web. Eu vejo o link que você forneceu, seria uma grande ajuda para nós.

atik

• Data de registro: Seg Out 17, 2011 4:55 pm

por spiderpoison » Ter Nov 01, 2011 4:33 pm

Joia, fiquem a vontade para usar.
Coloquei no ar também a página do projeto: http://websystem.sourceforge.net

spiderpoison

• Data de registro: Qui Out 27, 2011 6:14 pm

por MarkoMarko » Ter Mar 03, 2015 10:50 am

COM UM SITE JÁ PRONTO COMO CRIO UMA GALERIA DE VIDEO COM ACESSO LIMITADO TIPO PARA VER O VÍDEO TERÁ QUE LOGAR.

You can easily check out our high quality Testking prince2 foundation which prepares you well for the real java certifications You can also get success in real hodges exam with the quality University of Saint Joseph

MarkoMarko

• Data de registro: Ter Mar 03, 2015 10:45 am

+ Postar uma resposta

Página 1 de 1