Visual do site
5 Mensagens Página 1 de 1
Visual do site
Olá pessoal, sou novo aqui no html.net E SOU PÉSSIMO EM DESIGN.Daí gostaria de dicas do pessoal sobre meu site TadaRank.com
Sei que o logo está tosco (mas não tenho tempo de melhorar por agora) e sei que algumas imagens da tela inicial não tão carregando.
Tirando isso, o que posso fazer em relação ao visual?
Tá bom? Tá ruim? Tá ruim demais?
Obrigado.
Re: Visual do site
TadaRank.com seu site não é tão ruim assim. Parece bom para mim. Só você tem que usar uma combinação de cores com o texto e os cenários. E também o menu do topo pode ser centralizadas. Você pode centerized seus dados botão, eo conteúdo da página.Isso é tudo, espero que sua página vai ficar melhor.
Re. Tradução
Alo amigos do html.netEstou observando que as respostas em Português estão parecendo terem sido traduzidas,por acaso o site de voces é americano? Isto é apenas uma pergunta, é porque escrevo sempre em Português e sou brasileira , mas moro no Texas.Por outro lado é melhor escrever no meu idioma, pois os nossos amigos dos foruns são brasileiros e considero de grande valor as respostas dos amigos as nossas questões.
micox, o design de seu site está bem bacana. Seu site faz parte de um programa de afiliados?[]'s
Não achei um design ruim, melhoramentos incluiriam centralização e melhor espaçamento entre os elementos, além de um tamanho maior de fonte e talvez uma webfont personalizada, tendências modernas.Página 1 de 1