Entrar | Registrar | FAQ
Anonymous

Layout CSS ou FireWorks?

+ Postar uma resposta

3 Mensagens Página 1 de 1

Layout CSS ou FireWorks?

por carlosdesignerweb » Ter Abr 23, 2013 3:50 am

Ola pessoal sou +/- Novo no ramo de webdesigner mexo muito com a parte grafica tenho um serto apreço pelo Fireworks e consigo desenvolver Layouts bem intereçantes mas ouvi pessoas falar que quando se faz layout com imagens o site fica pesado de mas e que fazendo no css fica mas leve carrega a pagina mas rapido como eu fasso para trabalhar um bom layout no fireworks e dps recortar ele e jogar no Dreamweaver e nao dexar ele pesado teria essa possibilidade? ou eu teria que opitar por 1 so? ou mesclar? presizo da ajuda de vocês aguardo uma solução :d

carlosdesignerweb

• Data de registro: Dom Abr 21, 2013 3:43 pm

Re: Layout CSS ou FireWorks?

por XainPro » Sex Abr 26, 2013 7:33 am

usar css, tanto quanto você pode e onde você precisar usá-lo imagem

XainPro

• Data de registro: Sex Fev 17, 2012 8:10 pm

Re: Layout CSS ou FireWorks?

por carlosdesignerweb » Ter Abr 30, 2013 3:47 pm

Obrigado e verdade tenho usado muita div para fazer o layout do meu site usando backgrounds no css tem ficado muito leve na hora de carregar as imagens tou com dificuldade na hora de por os itens no site ex: um portal qual sistema devo usar pra postar noticias no site sem ter que ficar editando cada uma exemplo r7.com foto com um texto embaixo e dps clika abre umanova pagina com o conteudo todo e cansativo digitar tudo aquilo existe alguma coisa a fazer? um banco de dados automatico so postar uma imagen e um txt?

carlosdesignerweb

• Data de registro: Dom Abr 21, 2013 3:43 pm

+ Postar uma resposta

Página 1 de 1