Entrar | Registrar | FAQ
Anonymous

Como funciona as postagens em um servidor

+ Postar uma resposta

3 Mensagens Página 1 de 1

Como funciona as postagens em um servidor

por rafael_unity » Sáb Jan 25, 2014 1:20 am

Criei um site mais não sei a melhor forma de criar as postagens, não sei se devo criar cada pagina html e enviar para o servidor ou se as novas postagens são feita de outra forma, eu vi em um site que tem uma opção de você fazer guest post e lá tem uma ferramenta bem simples para criar as postagens, é uma caixa de texto e titulo e uns forms pra selecionar a categoria.

A pergunta é qual a melhor forma de enviar as postagens, noticias etc de modo mais rápido existe alguma forma de fazer isso com php?

Eu estou iniciando agora ainda estou estudando css e php já sei bastante coisa sobre HTML.

rafael_unity

• Data de registro: Sáb Jan 25, 2014 12:31 am

Re: Como funciona as postagens em um servidor

por XainPro » Sáb Jan 25, 2014 11:20 am

1 fácil, mas você deve especialmente a seção de banco de dados lições primeiro completos php
a lógica por trás disso é para salvar os dados no banco de dados e mostrá-la a partir de banco de dados em uma única página, você não precisa criar nova página para cada post

XainPro

• Data de registro: Sex Fev 17, 2012 8:10 pm

Re: Como funciona as postagens em um servidor

por rafael_unity » Sáb Jan 25, 2014 12:16 pm

XainPro escreveu:1 fácil, mas você deve especialmente a seção de banco de dados lições primeiro completos php
a lógica por trás disso é para salvar os dados no banco de dados e mostrá-la a partir de banco de dados em uma única página, você não precisa criar nova página para cada post

Entendi, tenho que aprender php, valeu amigo era essa minha duvida, vou estudar php primeiro, qualquer duvida vou postar no site.

Obrigado pela ajuda!

rafael_unity

• Data de registro: Sáb Jan 25, 2014 12:31 am

+ Postar uma resposta

Página 1 de 1